quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prazer, me chamo : Karen.L desing do blog (fabricadecupcakes) .... Super feliz para ir ao parque rsrssr .... vamos ver depois mais fotos. Obrigada meninas pelos pedidos enviados para meu e-mail, quem quiser mandar alguma dica ou pedidos sintam-se avontade para entrar em contato comigo nesse endereço (karenlux@bol.com.br). A ... Marina entrou em contato pedindo sorteio... então resolvi não so fazer um, mais varios ... aguardem!

BJU

Looks perfeitos para o verão. A Milão feminino - Verão 2010 D&G esta vindo arrazando com tudo!
Desfile da coleção feminina de verão da D&G no segundo dia da semana de Milão (24/09/2009)

É parece que a tendencia do hippie chegou mais uma vez com tudo, o marrom mais escuro e os babados de pano estão bastantes em alta, branco com peças mais escuras como: bolsas, oculos, cintos... chegaram com tudo no verão!

A D&G chegou chegando com esses modelitos de arrazar não acharam? eu ameiii e tenho certeza que vocês também adoraram. Isso é garantia que 2010 chegará com tudo!


Tirem todas as blusas animadas estilo intanfil do closet e coloque no novo look, o novo estilo hippie² esta misturado com estampas de animais e o couro, essas blusas que são uma graça!


DICA DA VEZ: Para complementar o look hippie use os esmaltes mais escuros os incolores, assim fica fashion e não pagará o mico de ficar colorida brega =/! bju da KAH.

4 comentários:

  1. O couro vem com tudo e arrasa né...
    Ate lá ja terei adquiridos minhas pecinhas.. rsrs

    Beijos,
    Ana Paula Gomes (aiquesituacao e empresa JAF, acesse o blog depois)

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo realmente chegou para ficar no verão!
    Muito linda a coleção!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tbm é bacana!
    Vc que faz as camisetas???
    Parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir